28 abril, 2010

TURISMO EDUCATIVO JUNIOR 2010 (I)

O Ministério da Educação e a Fundação INATEL encontram-se a preparar o Programa «Turismo Educativo Júnior 2010», dirigido a jovens com idades entre os 13 e os 17 anos que se realizará durante as férias de Verão.

O preço de inscrição será diferenciado em função do valor recebido a título de Abono de Família para Crianças e Jovens, permitindo que as famílias de recursos financeiros mais baixos paguem menos que os custos reais inerentes à sua participação.

De 1 a 17 de Maio, decorre a fase de candidaturas durante a qual é possível, a cada estabelecimento de ensino, demonstrar o desejo de participar nas viagens disponíveis, com a indicação do nome dos alunos que integram a candidatura.

No dia 18 de Maio tem início a fase de inscrições
, durante a qual é possível proceder à reserva das viagens ainda disponíveis, com o respectivo pagamento dos valores de inscrição e entrega de documentação por parte dos responsáveis legais dos participantes.

No anexo apresenta-se uma breve descrição de cada uma das rotas que se estabeleceram, com a indicação de locais a visitar, das actividades a desenvolver e das unidades hoteleiras que participam no Programa; um exemplo da Ficha de Inscrição, mas apenas para dar conhecimento da informação pretendida, uma vez que todo o processo será realizado por via electrónica ou pessoal (nas Agências INATEL); no final da apresentação, uma breve descrição do «Turismo Júnior 2009» como exemplo do realizado em Agosto do ano passado.

Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas:
INATEL Social
Calçada de Sant’Ana, 180 – 1169-062 Lisboa
T. 210 027 142 F. 213 127 726 E-mail. inatelsocial@inatel.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário