13 abril, 2010

CONCURSO TELEVISIVO: “FALA, ESCREVE, ACERTA E… GANHA!”

A Coral Vision Europa – empresa de produção audiovisual - chegou recentemente a Portugal e está já a dar os primeiros passos no mercado televisivo do nosso país. Com profissionais de grande experiência no sector, começam a escrever o caminho rumo ao sucesso e, por isso, lançam a todos um desafio:

O programa “Fala, escreve, acerta e… ganha”, que está a ser exibido diariamente na RTP 2 e na RTP Internacional é um programa sobre a Língua Portuguesa que se destina ao público infanto-juvenil, no qual poderão participar alunos do 5º e 6º ano.

Cada episódio é sobre um livro em particular, livro esse que é facultado aos participantes para ser lido previamente, sendo colocadas questões de interpretação, de gramática, etc. A prova final consiste na leitura de um excerto do livro por ambas as equipas.

Para além de testar os conhecimentos dos alunos, é uma forma de se divertirem, bem como de ganharem fantásticos prémios.
Convidam-se todos os alunos da vossa escola, dos 5º e 6º anos de escolaridade para virem ao programa, testar os seus conhecimentos e divertir-se um bocadinho, habilitando-se a receber fantásticos prémios.

As gravações da 2ª edição do programa terão início no próximo dia 19 de Abril e irão decorrer até ao mês de Junho, contando para tal com a participação de equipas de 3 elementos do 5º e 6 º ano das escolas do nosso país.
Como as gravações serão nas instalações da RTP PORTO, dar-se-á preferência às escolas da zona norte do país.

As equipas deverão ser acompanhadas por um adulto responsável, preferencialmente um professor de português ou familiar.

Inscrições através do e-mail: fala.escreve.acerta.ganha@gmail.com, com o formulário de inscrição preenchido (um por cada elemento da equipa).


Regulamento:


Descrição das provas:



Formulário de inscrição:

Sem comentários:

Enviar um comentário