13 abril, 2010

CONCURSO: “ERA UMA VEZ O MEU PAÍS…"

O Serviço Pedagógico do Portugal dos Pequenitos informa que estão a decorrer as marcações de visitas de estudo ao Portugal dos Pequenitos (ver folheto de apresentação).

O Portugal dos Pequenitos vai também promover alguns workshops para grupos escolares mais reduzidos – de 8 a 16 crianças. Para mais informação consultar o site do Portugal dos Pequenitos – www.portugalpequenitos.pt

O concurso “Era uma vez o meu País…. Na minha escola!” é outra iniciativa do Serviço Pedagógico do Portugal dos Pequenitos que tem como objectivo ajudar as crianças a aprofundar, de um modo muito simples e divertido, um tema relacionado com as características mais marcantes de Portugal e dos portugueses. Para isso, vai-se realizar um concurso de desenhos, a que as crianças podem concorrer com um desenho alusivo a um de quatro temas:
A História do meu País
A arquitectura do meu País…as casas, os monumentos…
A minha Língua no Mundo
Eu e o Portugal dos Pequenitos
No final, será atribuído um prémio em material didáctico às quatro escolas vencedoras. Os vencedores serão revelados na grande Festa de Entrega de Prémios, que se realizará no Portugal dos Pequenitos em Julho, na altura da comemoração dos 70 anos do Parque.

Para qualquer esclarecimento contactar através do número de telefone: 213153066 ou do e-mail: servicopedagogico@gmail.com

Folheto de apresentação:


Regulamento:

Sem comentários:

Enviar um comentário