08 fevereiro, 2010

PROJECTO: "PENSE INDÚSTRIA"

O Projecto Pense Indústria, promovido pela RECET – Rede dos Centros Tecnológicos, e desenvolvido em Coimbra pelo CTCV - Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro, é o principal projecto desenvolvido em Portugal na mobilização dos jovens para uma sensibilização e formação nas áreas da engenharia, tecnologia, e inovação e é considerado na Europa, pelas abordagens criativas e cativantes, uma “best practice”.

No sentido de dar a conhecer às escolas, as potencialidades deste projecto, foi preparada juntamente com a Câmara Municipal de Coimbra, um Workshop Pense Industria, onde as escolas (professores e alunos) podem tomar um contacto mais directo com o projecto, experimentando as várias actividades propostas. Este workshop será realizado entre 22 e 26 de Fevereiro no Estádio Cidade de Coimbra.


A participação nas actividades do projecto não tem qualquer custo para a escola. O Projecto será responsável, inclusive, pelo transporte dos alunos da Escola ao Estádio Cidade de Coimbra e novamente para a escola.

Para mais informações:
www.recet.pt/pi/

2 comentários:

  1. Anónimo1/3/10 12:08

    O Pense Indústria agradece a participação da Escola Inês de Castro!

    ResponderEliminar
  2. Foi com muito agrado que participamos na actividade. Em breve será divulgado um post da participação dos nossos alunos no Workshop.

    Carla Pimentel

    ResponderEliminar